sábado, 21 de janeiro de 2012

Bom é muito fácil falar das pessoas, por que, é bem mais fácil ver defeitos e qualidades dos outros; pois bem, agora vou falar de mim, uma pessoa estressadamente feliz, a minha melhor qualidade é ser chato com as pessoas que gosto, infelizmente existe pessoas que tem a mim como inimigo, mais eu os tenho como fortalecimento da minha fé e vitoria, pois sem os inimigos eu não poderia depois ter tanta felicidade em dizer ''mais um dificuldade vencida'', sou feliz pois deus me deu uma boa família, a qual teve muitas alegrias e dores, não digo aquilo que sinto, simplesmente vivo meus sentimentos seja ele qual for, minhas alegrias são poucas, mais são as melhores que posso ter... minhas dores são apenas momentos, pois não sou de guarda más recordações, pra que viver de tristeza, se a vida é bela.

A mores na vida, teve muitos, mais hoje penco diferente, sinto dentro de mi uma voz que me chama para trabalhar mais e mais pelo meu próximo, mais nunca deixei de amar, já vivi pouco tempo, apenas dezessete  anos, mais já aprende bastante coisa, tipo, que é mais fácil fazer uma menina, que conserta uma mulher!
também que é vivendo e aprendendo, e errando e se ferrando, é meus amigos assim é vida como diz Zeca pagodinho: aos trancos e barrancos lá vou eu, mais sou feliz e agradeço por tudo que deus me deu.

Muitos me chamam de: amostrado, ignorante, e outras qualidades deste tipo, pois bem esse sou eu! a quela pessoa que tenta chega na frete, e faço o que muitos não tem capacidade de fazer, por isso sou chamado de amostrado, procuro sempre ser bom, mais nem sempre estou ''bom'', mais da pra levar a vida.

Ah!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Vc já visitou a capela de são sebastião em jardim piedade???