sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

nossa homenagem ao nosso glorioso padroeiro

Salve São Sebastião
20 de janeiro é dia de são sebastião marty

Hoje a ti santo damos louvores, grande marte são sebastião,
que da peste afastastes os horrores, indo a gloria reina em sião...

Oração a São Sebastião vencedor de cristo.
Meu bom santo, livrai-me de todos os tormentos, defendi-me da peste tenebrosa, que deseja ver meu fracasso, livra-me da fome que me devora, querendo abala minha fé, que eu seja como vós um guerreiro vencedor nas minhas lutas, dai-me força pra lutar contra a as iniquidades da carne, e ajuda-nos a luta como vós, com justiça e lealdade a deus, meu glorioso marty de cristo, ajuda-me a seguir sempre em frente, que as pedras do meu caminho, sejam como as flechas que cravaram teu corpo, dando-te vitoria sobre a morte, e que eu seja uma vencedor de cristo.amem.

são sebastião!
defendei-me da peste da fome e da guerra.


obriga são sebastião pela vossa intercessão junto a jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

Vc já visitou a capela de são sebastião em jardim piedade???